quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

[Liga] RCSoft 4-6 Buba Juniores

Num jogo que se previa equilibrado, com duas equipas que ocupam a primeira metade da tabela, acabou por ser uma vitória "confortável" dos Buba. E para isso muito contribuiu a primeira parte a roçar a perfeição.
Aplicando um pouco da receita da segunda parte do último jogo, com bastante entreajuda na recuperação de bola e muita rapidez na saída para o ataque, os Buba derem um recital durante os primeiros 20 minutos.
O resultado ao intervalo (0-5) espelhava o que se tinha passado na quadra... e a haver mais golos teriam sido na baliza dos RCSoft.

Na segunda parte assistiu-se a uma reacção do adversário. Jogando com o Ricardo Pocinho a pivot, trouxe mais dificuldades na marcação e o jogo ficou equilibrado, tendo chegado ao 3-6 ainda a faltar cerca de metade da segunda parte.
Os Buba, embora não com a mesma qualidade da primeira parte, continuaram a criar muitas oportunidades, mas a eficácia baixou drasticamente.
Nos últimos 5 minutos os RCSoft apostaram no 5x4 e ainda marcaram o 4-6, mas insuficiente para colocarem o resultado em perigo.

Vitória justa dos Buba, sendo que o resultado não espelha o desequilíbrio dos 40 minutos.

Jogaram pelos Buba Juniores:
1 - Sérgio
4 - Trenk
8 - Esteves
9 - Ricardo
17- Carlos

Jogaram ainda:
24- Luis
44- Marcelo

Golos:
0-1 Trenk
0-2 Trenk
0-3 Ricardo
0-4 Esteves
0-5 Marcelo
1-6 Trenk