quarta-feira, 25 de novembro de 2015

[Liga] Buba Juniores 4-1 Santana

Perante uma equipa que tem tido um trajecto algo irregular, mas ainda assim a um nível superior ao ano anterior, os Buba entraram personalizados. O início do jogo foi equilibrado, com lances em ambas as balizas, mas aos poucos os Buba foram conseguindo melhorar defensivamente o que fez com que o perigo começasse a surgir maioritariamente na baliza dos Santana. E Trenk ameaçou primeiro quando roubou a bola a um adversário e permitiu a defesa ao guarda-redes adversário, para logo a seguir, num lance idêntico, não desperdiçar.
Os Buba continuaram sempre a anular os lances ofensivos dos Santana, obrigando-os a rematarem antes dos 10 metros. Mas foi num destes remates que chegaram ao empate, após a bola ter desviado num defesa.

Na segunda parte a toada foi mais ou menos a mesma... os Buba continuaram a não permitir lances perto da baliza e ofensivamente iam conseguindo, a espaços, ter lances de perigo iminente. Mas chegariam ao golo com a ajuda de um adversário, que desviou para a própria baliza um centro de Trenk.
Os Santana arriscaram um pouco mais e o jogo ficou mais aberto, sendo que o empate podia ter chegado em duas ocasiões, na segunda através de um livre ao poste.
Já nos últimos 5 minutos, e a arriscarem 5x4, os Santana acabariam por sofrer 2 golos em contra-ataque.

Vitória justa dos Buba.

Jogaram pelos Buba Juniores:
1- Sérgio
8 - Esteves
9 - Ricardo
20- Vinhas
24- Luis

Jogaram ainda:
4 - Trenk

Golos:
1-0 Trenk
2-1 Autogolo
3-1 Luis
4-1 Trenk