terça-feira, 15 de dezembro de 2009

[LIga] Buba Juniores 1-1 Pai da Manada

Duas equipas que se conhecem bem, ambas com ausências de jogadores importantes, num dia muito frio eram os condimentos à partida para aquele que era o jogo mais importante da 1ª jornada da segunda volta.

Em relação ao jogo da 1ª volta nós apresentávamos 3 alterações no cinco inicial. As ausências de Leo, João Martins e Fernando permitiram as entradas de Paulito, Esteves e Calado.
A primeira parte começou logo com uma boa oportunidade para os Buba, mas foi sol de pouca dura, já que os Pai da Manada tomaram as rédeas da partida e foram criando muitas oportunidade, principalmente em recuperações de bola no meio-campo. Na primeira parte as oportunidades junto da nossa baliza foram muitas, mas um Paulito em grande e alguma sorte foram adiando o golo dos visitantes. Curiosamente, tal como a primeira oportunidade, a última oportunidade de golo da 1ª parte foi nossa, com um remate a tocar ainda no poste.
O nulo ao intervalo penalizava a falta de eficácia dos Pai da Manada.

A segunda parte foi completamente diferente. Acertámos nas marcações, mas principalmente, deixámos de perder tanta bola na saída para o ataque. Uma circulação de bola mais segura e maior movimentação sem bola foram destabilizando um pouco a defesa dos Pai da Manada e fomos criando algumas boas oportunidades. Num desses lances, embora com alguma sorte, acabámos por chegar ao golo.
Quando se pensava que isto podia ser benéfico para os Buba e podia-se aproveitar melhor os espaços que iam aparecer, no minuto seguinte os Pai da Manada empatam, numa desatenção da defesa bem aproveitada pelo Filipe Santos com um belo golo.
O restante tempo foi muito equilibrado, com as duas equipas a não quererem arriscar perder.

O resultado aceita-se, embora a primeira parte dos Pai da Manada foi muito forte.
A arbitragem esteve em bom plano.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
3 - Maricato
5 - Calado
8 - Esteves
9 - Ricardo

Jogaram ainda:
2 - Filipe
7 - PASO
11- Salgado
23- André

Golos:
1-0 Ricardo

Edit: Aproveito para dedicar o golo ao Fernando, por razões que ainda não sei. :D


0 comentários: