terça-feira, 26 de janeiro de 2010

[Liga] Seixo Mira 3-5 Buba Juniores

O jogo começou com algum atraso em virtude da falta de comparência da equipa de arbitragem. Foram nomeados para arbitrar este jogo um elemento afecto a cada equipa, sendo o Paulito o elemento da equipa dos Buba nomeado para arbitrar o jogo (queremos agradecer ao Paulito por isso).
Como primeira palavra para a equipa de arbitragem, digo que foi um jogo sem casos e com uma boa arbitragem.

Se a expectativa para este jogo era uma vitória fácil dos Buba, não só pela classificação das duas equipas, mas também pelo resultado da 1ª volta (10-2), o que aconteceu no pavilhão de Lordemão teve muito perto de ser uma surpresa.
Os Buba entraram melhor e chegaram ao golo no primeiro remate à baliza. E continuaram a dominar, até que numa perca de bola, os Seixo Mira aproveitaram uma jogada de 2 para 1 para empatar.
O jogo mudou... ficámos anormalmente nervosos, e perdemos muitas bolas na transição. E foi num canto que o Seixo Mira passou para a frente.
Ainda antes do intervalo chegámos ao empate, um resultado que castigava a nossa ineficácia.

A segunda parte começou como a primeira. Os Buba mais fortes, a falharem golos, mas acabariam por chegar ao 4-2 de forma natural. Mas mais uma vez, uma perca de bola no meio-campo permitiu um contra-ataque que o Seixo Mira aproveitou para reduzir.
A partir daqui foi um festival de golos falhados em ambas as balizas, um jogo em que as defesas não existiam e, falando da parte que me toca, onde fomos demasiado macios. Com um bocado mais de azar podíamos ter sofrido o empate.
Mas acabámos por marcar o golo da tranquilidade perto do fim, numa arrancada de Filipe pela direita com emenda de Miguel.

Uma vitória muito complicada, naquele que foi o pior jogo dos Buba esta época.

Jogaram pelos Buba Juniores:
13- João Martins
8 - Esteves
9 - Ricardo
11- Salgado
22- Fernando

Jogaram ainda:
2 - Filipe
3 - Maricato
19- Miguel

Golos:
0-1 Fernando
2-2 Filipe
2-3 Ricardo
2-4 Esteves
3-5 Miguel

Próximo Jogo:
Buba Juniores - RCSoft (Terça-feira, dia 26, às 21h no pavilhão Martim de Freitas)


0 comentários: