Jogo em atraso da 20ª jornada, frente ao primeiro classificado e mais forte candidato a ser campeão.
Era um jogo muito complicado à partida, mas não era impossível como demonstra a vitória dos Buba na primeira volta da Liga.
A primeira parte foi dominada pelos Troika, domínio esse muito consentido da nossa parte. O objectivo era defender atrás do meio-campo de forma a que os Troika não tivessem muito espaço para explorar a velocidade e técnica dos seus elementos. Mas os Troika conseguiram contornar essa estratégia apostando nos remates de média distância, que criaram muito perigo nos primeiros minutos.
A nossa posse de bola não era muito eficaz... trocávamos bem a bola, mas longe da baliza adversária. Apenas criámos perigo num livre perto da área, mas o guarda-redes opôs-se bem ao remate de Marcelo.
Os Troika viriam adiantar-se no marcador num erro nosso... muita cerimónia a aliviar a bola da nossa área e o jogador dos Troika foi mais lesto e inaugurou o marcador a meio da primeira parte.
Até ao final da primeira parte o jogo não mudou muito... mais perigosos os Troika, enquanto os Buba não conseguiam criar perigo.
Na segunda parte tentámos recuperar a desvantagem mínima, mas cometemos demasiados erros. Numa saída para o ataque perdemos a bola e os Troika aproveitaram para fazer o 2-0.
A partir daqui jogámos no 5 para 4, mas exceptuando um ou dois lances (incluindo um remate ao poste) nunca nos conseguimos superiorizar à defesa dos Troika. E novamente em lances sem grande pressão, perdemos a bola e os Troika aproveitaram para aumentar a vantagem para números um pouco exagerados, sempre em golos de 1 para 0 ou até de baliza aberta.
Resultado justo dos Troika, que mostrou porque está em primeiro lugar.
A arbitragem foi perfeita, num jogo fácil de apitar.
Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
31- Mário
34- Calhau
44- Marcelo
52 - Lopes
Jogaram ainda:
13- João Silva
69- Jorge Costa
Próximo jogo:
Shaktar – Buba Juniores (Terça-feira, dia 02, às 23h no Martim de Freitas)
quinta-feira, 21 de março de 2013
Assinar:
Comment Feed (RSS)
3 comentários:
Anônimo
disse...
+ 7 batatas??? 7 e 7 são 14... !!!
Unknown
disse...
so podes ser mesmo um frustradinho de m##da!!
Anônimo
disse...
Como é obvio todos nós gostamos de ganhar, mas quando perdemos(seja por que resultado for) o nosso espirito de grupo e conduta dentro de campo mantem-se sempre intacto ao contrário de muitas equipas, e secalhar a equipa do senhor anónimo está incluida nesse lote...
Podiamos até ter levado 20-0 que eram 3 pontos na mesma.
Preocupem-se mais com a vossa equipa e joguem mais e falem menos, vão que que até se tornam melhores pessoas e depois nem precisaram do anónimato.
Parabens à equipa Troika que foi um justo vencedor, num jogo onde também a arbitragem está de parabens.
abraço
Paulito
Postar um comentário