sábado, 25 de abril de 2015

[Liga] Buba Juniores 2-2 Mancha Negra

Em confronto duas equipas da parte superior da tabela e à procura da vitória na luta pela melhor classificação possível. E foi um belo jogo de futsal.

Os Buba tiveram o controlo e domínio do jogo durante quase toda a partida... a Mancha deu-nos a iniciativa e tentaram apostar no erro da nossa equipa. Mas os Buba hoje estiveram seguros na posse de bola e conseguiram criar bastantes oportunidades ao longo de toda a partida, tendo, como na partida anterior, apenas pecado no momento da finalização.
Após já terem criado dois bons lances de perigo, os Buba inauguraram o marcador ainda na primeira metade da primeira parte através de Luis que encostou após boa jogada de Carlos.
A Mancha raramente criava perigo, apenas algumas incursões de Aylton pelas linhas ameçavam a baliza de Paulito... mas o empate surgiria numa perca de bola nossa no meio-campo com a Mancha a aproveitar no contra-ataque apanhando-nos em contrapé.
Mas os Buba mantiveram o domínio de jogo e após muitas oportunidades o 2-1 viria a surgir por Carlos a finalizar ao segundo poste uma jogada já construída por ele.

Na segunda parte o jogo manteve a mesma toada... os Buba controlavam defensivamente e eram mais perigosos ofensivamente. Mas apareceu nesta fase o guarda-redes adversário que defendeu tudo o que havia para defender, adiando o 3º golo dos Buba que poderia dar uma maior tranquilidade para os minutos finais.
Só quando a Mancha apostou no 5º homem é que o sentido do jogo mudou... e viria a chegar a igualdade a 2 minutos do fim nesta estratégia.
Nos últimos dois minutos uma oportunidade para cada lado... primeiro Trenk a ser travado em falta quando já seguia isolado para a baliza e no último lance da partida a Mancha a falhar um golo de baliza aberta.

Resultado algo penalizador para os Buba que, mais uma vez, pecaram na finalização.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
9 - Ricardo
17- Carlos
24- Luis
44- Marcelo

Jogaram ainda:
4 - Trenk
30- Lima

Golos:
1-0 Luis
2-1 Carlos


0 comentários: